Seguidores

domingo, 3 de junho de 2012

Pela calada da madrugada :)

Ai está maisuma investida ao sargo. Ontem a noite fui a feira anual aqui da terra, na vinda para casa fui dizendo à" Maria" está uma bela noite para a pesca, lua grande, com o céu encoberto pelo nevoeiro e sem vento, ai se isto promete. Porque não experimentar , se for outro chibo faço um curral como o amigo Pedro fez para os dele :))) . Bem tinha outra etapa , convencer a "Maria" que ia a pesca as 2 da manhã , etapa superada, lá me fiz a estrada, já no pesqueiro constatei que havia peixe, pensei "vou lá fazer pela vida que maluco já sou, se chegas a casa sem peixe vai ser o bonito vai ".
Ao fim de 4 horas de pesca todo roto como demonstra na foto, mas satisfeito pois desta ganhei eu com estes sargos.

10 comentários:

  1. ola companheiro Alexandre mais uma boa pescaria
    safaste do chibinho já eu é quase cada vez que
    la vo trago um :) mas não há que desmoreçer
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Boa noite amigo Alexandre,apesar de todo roto desta vez valeu bem a pena o esforço, foste premiado com uma pesca jeitosa de sargos.
    Agora só tenho de esperar que eles subam até aqui á zona Oeste pois isto continua muito fraco.
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Boas amigo Alexandre :))
    Já me ri por causa do curral :)
    Que bela teca de Sargos, desta vez safaste, ainda bem...
    Só eu fiz uma investida nocturna de falésia e nada, acho que vou parar por uns tempos que o curral já tá cheio e não cabe mais nenhum...
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alo Pedro!
      Eles não contavam comigo aquela hora:))para a altura esta óptimo,eles agora vem ai animar a malta, só temos de ter calma,força ai Pedro de repente tiras ai uns papudos valentes.
      Um abraço amigo

      Eliminar
  4. Boas companheiro!
    Não correu nada mal,temos que ir insistindo ontem apanhei-os distraídos:))Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas franco!
      Roto é favor na foto nem via o peixe, só pensava na cama ,vais ver que eles encostam ai em força amigo.
      Um abraço

      Eliminar
  6. Peço desculpa por algumas falhas ,o meu computador anda um pouco marado,penso que se estalou um vírus,pois apaga uns comentários, junta outros ,anda tudo numa guerra.

    ResponderEliminar
  7. Boas Alexandre, belos sargos, é bom sinal quer dizer que já apareceu alguma coisa, parabéns pela pesca, eu não tenho conseguido ir aos sargos mas pela foto já estou cheio de pica, um abraço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas João, eu gosto muito da costa ,mas sinceramente ando um pouco desmoralizado com aquilo,porto covo tem pesqueiros bons ,temos é de os conhecer.
      UM abraço

      Eliminar