Seguidores

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Mais um :))

Boas malta  estes últimos dias não tem dado grandes  oportunidades para pescar, mar grande muito vento com algumas trovoadas a mistura,mas como vicio é vicio este sábado fui tentar  tirara uns peixes , depois de correr  uma boa parte dos meus pesqueiros  decide arriscar num onde me abrigava do vento , mas o mar estava danado  pois ainda mais no meu tipo de pesca , consegui ferrar um sargo ou outro com muita dificuldade até que apareceu este belo dentuças que me deu uma luta danada não só pelo  seu tamanho mas pelas condições do mar ,depois de estar encharcado até aos ossos consegui mete-lo a seco, mais uma vez teve que ser a lata como  comparação:)))    



8 comentários:

  1. Boas Alexandre,
    Este já teve que ficar dobrado na lata... :)
    É preciso lá ir e dar com eles!

    Forte Abraço e aperta com eles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Manel das ilhas,dobrado e com o rabo de fora hahahaha
      Grande abraço

      Eliminar
  2. Viva Alexandre.
    Então mas tu é só raquetes de tenis, ehehehe, grande matatolas;)
    Aproveita bem amigo... abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas amigo tem que ser agora que tenho mais tempo,com mar de feição para o meu tipo de pesca tenho que aproveitar...
      E tu quando começas?
      grande abraço

      Eliminar
  3. Comé Alexandre!
    Porra não fazes a coisa por menos, tal é esse Matateu :)
    Isso agora é sempre a lata para fazer comparação, olha que seja então :)
    Pois o tempo não tem estado de amigos para a pesca, mas quando dá um gajo tem de inventar alguma ;)
    Força aí com esses Matateus
    Um abraço e força aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas amigo Pedro,este ano estou com sorte em fisgar peixe grande ,mas com alguns bem perdidos nem te conto a dias perdi um sargo veado que provavelmente batia todos os que já tirei,mas perdi a luta com ele :( faz parte da pesca
      Grande abraço e força ai nos cabeçudos.

      Eliminar
  4. Boas Alex,
    Epá, qualquer dia não há lata que caiba os teus matateus, tens que arranjar uma barrica 200L eheheh
    Belo peixe sim sr., esse valeu bem a molha ; )

    Haja saúde! ; ))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Paulo,sem duvida um bonito exemplar de sargo,eles que apareçam que eu trato de arranjar a barrica:))))))
      Grande abraço.

      Eliminar